logotype
Prêmio "Melhores Idéias em Inovação Tecnológica"

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio ITEC de Melhores Idéias em Inovação Tecnológica terá a sua segunda edição na SITEC2013, com o objetivo de identificar e reconhecer jovens talentos do Instituto de Tecnologia, e aproximar o meio acadêmico da sociedade.
As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas na secretaria do ITEC até *23 de agosto. Clique aqui para ler o regulamento, e boa sorte!

DÚVIDAS FREQUENTES

01. É permitida a inscrição de equipes no Prêmio ITEC de Inovação Tecnológica?
Sim, desde que o grupo seja composto de no máximo cinco membros e a inscrição seja efetuada por um dos membros da equipe.

02. Todos os membros da equipe devem ser da mesma instituição?
Não é obrigatório que todos os membros da equipe sejam da mesma instituição, porém a equipe deve ter um professor-orientador do Instituto de Tecnologia.

03. É permitido participar com mais de um projeto?
Não, conforme descrito no regulamento, cada inscrito poderá participar apenas com um ou projeto, individualmente ou em equipe, preenchendo uma ficha de inscrição.

Obs.: O texto descritivo do projeto deve ser enviado para:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

*A data final para submissão de trabalhos foi retificada do dia 09 de Agosto de 2013 para 23 de Agosto de 2013.

A Comissão Organizadora SITEC2013